Mas o CSA não conteve seu maior rival e perdeu a partida por 2X1, sendo o último gol feito por Da Silva, ex-jogador do CSA, que teve que amargar o rebaixamento e as vaias da torcida pelo segunda vez em sua história. Desta vez o CSA consegue o acesso já no primeiro ano e conquista o título da Segundona pela segunda vez em sua história, desta vez batendo o Sport de Atalaia na decisão por 3x0 no segundo jogo. CSA elimina o Santos[editar | editar código-fonte] Correndo o risco de ser rebaixado a segunda divisão alagoana, o CSA teria uma dura missão na Copa do Brasil 2009: eliminar o Santos, uma das principais equipes do país. A situação ficou ainda mais difícil com o empate em 0x0 no Estádio Rei Pelé.
Guia de Jogos na TV - Hoje - Ao Vivo e Online » Mantos do
E a guerra não acabou ali. Enquanto esteve hospitalizado, Ismael Acioli recebeu o apoio irrestrito de todas as facções do clube que dirigia. Tanto que de forma unânime, toda diretoria regateana prometeu publicamente que, se Ismael Acioli viesse a falecer, nenhum membro da diretoria azulina ficaria vivo para contar a história. Ismael Acioli se recuperou gradativamente, ficou fora de perigo e voltou a vida normal.
CSA Sub-20 resultados do livescore - Futebol
Ferroviário Atlético Clube
Operário x CSA » Placar ao vivo e transmissão, odds e
Com oito jogadores, foi um sufoco para o CSA garantir o marcador. Final Taça de Prata de 1982 11 de abril de 1982 4 – 3 Campo Grande Romel 15' 67' 78'Zé Carlos 87' Jerônimo 38' (con. )Luís Paulo 40'Luisinho 43' Público: 16 045Árbitro: Nacor Benedito Arouche 18 de abril de 1982 2 – 1 Estádio Ítalo del Cima, Rio de Janeiro (RJ) Mauro 59'Tuchê 82' Ademir 55' Público: 8 312Árbitro: Dulcídio Vanderlei Boschilla 25 de abril de 1982 3 – 0 Luisinho 30' 60'Lulinha 44' Público: 15 567 pagantesÁrbitro: Airton BernardoniAuxiliares: Valdir Luís Louruz e Sílvio Luís de Oliveira Campo Grande: Ronaldo, Paulinho, Pirulito, Mauro, Ramírez, Serginho, Lulinha, Pingo (Ailton), Tuchê, Luisinho e Luís Paulo. Técnico: Décio Esteves CSA: Joseli, Flávio, Jerônimo, Fernando, Zezinho, Ademir, Zé Carlos (Josenílton), Veiga, Américo (Freitas), Dentinho e Mug.
Seus fundadores foram os seguintes: Jonas de Oliveira, Osório Gatto, Entiquio Gomes Filho, Antenor Barbosa Reis, Francisco Rocha Cavalcante, Arestides Ataíde de Oliveira, Antônio Miguel de Oliveira e Vicente Grossi. O primeiro nome do clube foi Centro Sportivo Sete de Setembro, em homenagem a sua data de fundação, e começou a funcionar na própria sede da Sociedade Perseverança, onde ficavam guardados os seus primeiros barcos. Ali, se formou uma verdadeira academia de atletas, pois o clube dispunha de um corpo de lutadores de boxe, luta greco-romana, além de levantamento de peso, lançamento de dardo e de disco e esgrima.
No segundo tempo, Gigena ampliou. E como que dando um tiro de misericórdia, Maidana de cabeça fez 3 x 0. No resultado agregado, o Talleres ficou com o título. Terminava assim o sonho do CSA de se tornar a primeira equipe do Nordeste brasileiro a conquistar uma competição internacional. 1º jogo 1 de dezembro de 1999 4 – 2 Talleres Missinho 3' 38' 47'Fábio Magrão 15' Aguilar 18'Astudillo 86' Público: 30 000Árbitro: Rogger ZambranoAuxiliares: Luis Vasco e Juan Montalvo CSA: G 1 Veloso LD 17 Mazinho Z 4 Márcio Pereira 3 Jivago LE 8 Williams 78' V 5 7 Léo M 18 Fábio Magrão 10 Bruno Alves 10' 75a' A 9 Missinho 11 Mimi 75b' Substituição: 2 Souza 16 Bode 6 Ramón Treinador: Otávio Oliveira TALLERES: Cuenca (C) 20 Díaz 36' 13 García Maidana Suárez Pino 35' 45' 15 Cabrera Aguilar 74' 14 Silva Astudillo Marzo 42' 62' 23 Roth 65' Gigena 22 Del Soto Ricardo Gareca 2º jogo 8 de dezembro de 1999 Chateau Carreras, Córdoba (Argentina) Silva 39'Gigena 75'Maidana 90' Público: 33 000Árbitro: Ricardo GranceAuxiliares: Carlos Torres e Néstor González 66' 79' Ávalos Humoller 92' 56' 37' 69' 38' 58' 20' Fabinho 2000–2002: Vice-Campeonatos[editar | editar código-fonte] O CSA entrou no Campeonato Alagoano de 2000 como o grande favorito a conquista.
Mesmo assim, Garrincha jogou e a torcida alagoana entendeu seu drama. Foi intensamente aplaudido em sua noite de despedida. Anos 80[editar | editar código-fonte] A década de 80 é considerada como a mais gloriosa da história do CSA que nessa época contou com as atuações notórias do atacante e meia Jacozinho, que permanece até hoje como o grande ídolo da nação azulina. O clube obteve amplo domínio no certame local, conquistando 6 títulos estaduais. Além disso, o CSA também se destacou nacionalmente alcançando por três anos quase consecutivos a grande decisão da Taça de Prata (competição que corresponde à Série B do Campeonato Brasileiro). 1980[editar | editar código-fonte] Era a semifinal da Taça de Prata de 1980.
O CSA garantiu o título na penúltima rodada da última fase derrotando no Rei Pelé o Teotônio com um placar mínimo, gol de Rogerinho. Com mais de 14 mil pessoas no Rei Pelé o time era campeão e subia de volta a elite do alagoano junto com o Ipanema. No ano seguinte o azulão fez boa campanha na elite e chegou na final contra o Coruripe, que havia recém-fundado. Porém o Hulk leva a melhor nos pênaltis e garante o seu primeiro título. Já em 2007 o time faz uma péssima campanha, se livrando do rebaixamento na última rodada contra o CSE no Rei Pelé com gol no último minuto marcado por Clayton, assim rebaixando o tricolor de Palmeira dos Índios. 2008 - Título estadual e Série C[editar | editar código-fonte] Em 2008 o CSA põe fim ao jejum de 9 anos sem títulos na primeira divisão, conquistando o Campeonato Alagoano. A equipe bateu o ASA na decisão.
No primeiro jogo o azulão derrotou a equipe alvinegra por 2 x 1 no Fumeirão, em Arapiraca. Coube ao CSA jogar pelo empate no segundo jogo. O Azulão cumpriu sua missão. Com um empate por 2 x 2 no Rei Pelé o CSA garantiu o título de campeão alagoano de 2008. Esta foi a 37ª conquista do CSA no Campeonato Alagoano, aumentando a diferença de títulos em relação ao CRB, seu arquirrival, para 12 títulos a mais. Nesse mesmo ano o clube disputa o Campeonato Brasileiro - Série C 2008. O clube foi empolgado por causa da conquista do título estadual, mas fez uma campanha decepcionante. Em 6 jogos disputados o Azulão conseguiu apenas 1 vitória e sofreu 5 derrotas, sendo o último colocado do grupo que tinha Vitória da Conquista, Itabuna e Club Sportivo Sergipe. 2009 - Novo rebaixamento no estadual[editar | editar código-fonte] No ano de 2009, novamente contra o seu maior rival, o CSA entra em campo precisando vencer para assim poder escapar do tão temido rebaixamento.
TRANSMISSÃO CSA X BAHIA AO VIVO E DE GRAÇA
CSA: Santos; Edmílson, Sinval (Bel), Alex Martins e Ramon; Nélson, La Bamba, Cassio (Jairon) e Da Silva (Sandrinho); Tiago e Alessandro. Árbitro – Jorge Luiz da Silva. Em 2004 o CSA disputa a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. O azulão chegou à semifinal como grande favorito, mas foi surpreendido e eliminado pelo Penedense.
CSA x Ferroviario resultado ao vivo 14/02/2023 - Placar Agora
FutebolCard | O Maior Portal de Venda de Ingresso de
Uma conversa no intervalo, entre o técnico Tadeu e jogadores, mexeu com o ânimo dos jogadores. Zé Carlos entrou no lugar de Freitas e Dentinho substituiu Américo. Duas substituições que mudaram o panorama da partida. A reação começou aos vinte três minutos. Dentinho sofreu uma falta perto da área. Romel cobrou com categoria: 3x2. Os azulinos jogavam bem, dominavam e os cariocas procuravam manter o resultado.
No ano seguinte o clube conseguiu conquistar o acesso e foi campeão da Segunda Divisão. Na primeira fase o azulão foi líder em seu grupo, ao lado do Bandeirante Futebol Clube, de Maceió. No quadrangular final, em que além de CSA e Bandeirante, passaram também de fase Ipanema e Teotônio, de Teotônio Vilela.
veja onde assistir , escalações, desfalques e: Assistir csa e
Centro Sportivo Alagoano – Wikipédia, a enciclopédia livre